Movimento dos Universitários Sem Teto
Movimento protagonizado por novos ou velhos universitários, que não conseguem adquirir uma moradia com uma localização de fácil acesso a sua universidade, ou algo que o agrade.
Esse movimento foi criado com o intuito de nos unir para.. reclamar do nosso desespero, dos problemas que surgem quando estamos quase conseguindo um lugar para morar e acima de tudo.. reclamar da vida.
É isso aí gente. O outro ape miou. Mas a vida continua..
Ontem, eu estava falando com uma menina (Carol) sobre uma vaga no apê dela.. É um quartinho de empregada. Super perto do metrô Vila Mariana e perto da faculdade também (ela também faz Belas Artes). Meus pais falaram pra eu fechar com ela, mas ela falou que seria melhor eu conhecer antes, conversar.. Porque o quarto era bem pequeno e talvez não fosse o que eu tava procurando.
O problema era que ela tinha falado que naquele dia, duas meninas já tinham ido ver o quarto e que mais duas iam ver no dia seguinte. Ela tinha que fechar com alguém até domingo, porque seria o dia que o aluguel vencia. Desespero.
Falei pra minha mãe "vou pra São Paulo amanhã!", vi que a minha amiga Isadora estava online e mandei um "VOCÊ NÃO QUER IR PRA SP COMIGO AMANHÃ???"
Depois de muito insistir com os pais, a Isa foi comigo. Deu tudo certo, ônibus, metrô.. A Carol foi super linda com a gente. O ape é super espaçoso, de verdade. Mas o quartinho, era realmente pequeno e como ela disse, só cabia uma cama e um criado mudo, nada mais hahahaha
Ela disse que estava procurando alguém que quisesse mesmo o quarto, porque ela e a amiga trabalhavam o dia inteiro e não tinham tempo pra ficar selecionando meninas. Então, como ela disse que havia outra menina que tinha gostado mesmo do quarto e era o que ela queria, eu resolvi nem tentar ficar com ele. Até porque eu ficaria só temporariamente..
Adivinha quem ainda está sem teto?
Nenhum comentário:
Postar um comentário