19.12.14

Janela

Oi gente! As minhas férias começaram faz umas duas semanas, passei em tudo -oba- e fiquei muito feliz com as minhas notas (9,0 em performance)! 
Juro que não esqueci do blog ainda, mas sinto uma dificuldade de atualizar frequentemente e ter ideias para posts.. Sugestões são bem vindas!
Vim pra São José essa semana e vou passar o Natal e ano novo aqui mesmo com meus amigos e família. Ontem a tarde eu estava aqui na sala de casa e fiquei um tempo encarando essa janela. Realmente gostei da luz que fica com a cortina e já fui testar em algumas fotos.. Acabei gostando bastante do resultado e resolvi fazer esse post. Espero que gostem!














2 comentários:

  1. Suas fotos <3
    Espero que poste cada vez mais, Carol. Ultimamente todos os blogs que gosto (o seu ta na lista) estão abandonados, então quando vejo um post novo fico toda feliz! hahaha

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Fer brabosa12/19/2014

    ai caralho que fotos lindass

    ResponderExcluir