24.3.15

400

Oi gente! Vim aqui pra dizer que minha página no facebook atingiu 400 curtidas esses dias e eu quero agradecer a todos, todo o apoio, críticas, elogios, me fizeram desenvolver muito ao longo desses 3 anos de faculdade. To no último ano, no final do ano tem TCC e tá uma loucura, muita insegurança, dúvida e crises hahah Decidi criar um outro blog só com conteúdo dos meus trabalhos e projetos artísticos, quem puder dar uma olhadinha, comentar o que acha: carolmatsubara 
Esse blog ainda vai continuar ativo, com meus post mais pessoais, que eu posso dialogar com vocês e falar de coisas que eu gosto! 
É incrível ver como cresci e amadureci desde que comecei o blog, quando eu era toda perdida, inocente e mal sabia o tanto que ia aprender, e inspirar muita gente! 
Bom, obrigada de verdade.





Um comentário: