31.7.15

5 project | 5 momentos das férias

Oie! Como vocês puderam perceber, o 5 project desse mês a gente mostra 5 momentos ~legais~ das férias. Passou tão rápido, ta quase acabando, minha aula começa dia 05 e agora é tcc :~ Não sei se fico empolgada ou desesperada hahah (os dois, acho)
Enfim, vamos ao que interessa..

1. Rever amigos

A foto ficou fora de foco, mas acredite, as outras ficaram piores hahah Uma das coisas legais das férias, é poder sair com meus amigos de São José dos Campos que estão fazendo faculdade em outras cidades. Reencontrar, rir, contar as tretas.. Aí na foto sou eu, a Karen e o Alex, meus amigos do ensino médio que tenho contato. Fomos no Parque da Cidade no Revelando São Paulo, onde teve muita comida típica de diversas cidades, música e artesanato. 




2. Jout Jout

Essa foto é real? É SIM!!! No começo das férias conheci pessolmente a Jout Jout (pra quem não conhece, sugiro que veja seus vídeos no youtube que são muito bons e maravilhosos) e ela é muito fofa, engraçada, espontânea, igual noseus vídeos. O Caio tava lá também e ele é muito diferente do que eu imaginava hahaha Amei muito ter conhecido ela, os vídeos dela são incríveis!


3. Óculos

E isso aconteceu. Fazia um tempinho que eu estava com dificuldade em enxergar de longe, então marquei o oftalmologista e logo o médico recomendou um óculos. Não é muita coisa, 0,75 em um olho e 1,0 no outro, mas assim que coloquei eles foi engraçado conseguir enxergar tudo em HD.


4. Aniversário


Raul e eu & Julia e eu







































Dia 24 foi meu aniversário de 21 anos (eita) e fizeram uma festa surpresa pra mim ❤ 
Eu tenho esse sério problema de ter altas expectativas com meu aniversário, sempre imagino váriasituações e acabo me decepcionando quando nada acontece hahah Então esse ano resolvi não esperar por nada. Tinha marcado de jantar com o Raul e encontrar uns amigos em um bar.. mas o Raul ficou sumido o dia inteiro, não respondia direito as mensagens e acabou se atrasando. Já estava brava quando saímos de casa indo pro metrô, até que ele percebeu que esqueceu a carteira e queria voltar pra pegar. Eu já nervosa queria que fôssemos mesmo assim, mas ele insistiu e quando chegamos no meu apartamento, tava um monte de gente lá, com balões cantando parabéns hahah Foi muito legal, fiquei muito feliz! Obrigada Raul e Julia que organizaram tudo por baixo dos panosem eu nem desconfiar e à todos meus amigos que foram e os que não foram, mas que me mandaram carinho online 

5. Tatuagens


Esquerda p/ direita: Beatriz, Pedro, Stella e Nathalia.
Durante as férias tatuei algumas pessoas e fiquei bastante feliz com os resultados. É muito legal ver a evolução do traço e a satisfação das pessoas ao ver o resultado. Ah, quem tiver interesse, manda inbox lá na minha página (clica aqui), tenho alguns flashes e se tiver um desenho que tenha relação com o meu traço e trabalho, podemos combinar :) só estou fazendo em são paulo por enquanto!


E é isso! Minhas aulas começam nessa quarta-feira (05/08) e vou apenas uma vez na semana para a orientação do tcc.. Me desejem boa sorte! haha

Para ver o que as outras meninas escolheram:



Beijos,  

Nenhum comentário:

Postar um comentário