26.1.12

Rápido demais

Os resultados saíram dia 07 e o prazo para a matrícula era só até dia 09. Sofri pra conseguir os documentos a tempo e quando cheguei nos correios no dia 09, a mulher me informou que eu devia ter vindo no período da manhã, pois só assim conseguiria mandar o Sedex que chegasse no mesmo dia. Mandei o Sedex 10, morrendo de medo de eles não aceitarem a minha matrícula (até parece).
Checava o rastreamento do sedex toda a hora. Até que foi entregue.. um pouco atrasado, mas valendo, porque o prazo tinha sido estendido.
Matrícula feita. Agora eu tinha que resolver outro problema.. Aonde morar?
Ainda era dezembro, eu estava tranquila porque ainda faltavam 2 meses pra procurar um lugar. Pensamento burro.
Veio a festa de formatura, depois a colação, depois ajudar a minha vó no Natal, depois ajudar a minha vó no Ano novo........... Tchau dezembro.
Tchau 2011. Tchau ensino médio. Tchau.

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário