18.2.12

Centro

Eaí!
Ontem acordei cedo e fui comprar meu material da aula de Linguagem Fotográfica na Conselheiro Crispiniano, vulgo Rua da Fotografia. Fica super perto do metrô Anhangabaú, linha 3 vermelha. Realmente é a rua da fotografia.. você encontra desde câmeras analógicas, até filmes preto e branco, porta negativos e livros sobre fotografia! O único problema é que fica no centro da cidade e a rua é um pouco perigosa. Havia vários mendigos e o cheiro de urina era perturbador. Por isso, caso você queira dar um passada por lá, eu recomendo ir acompanhada. E gente, não precisa ir toda arrumada também né, mó pala.
Comprei meu material na Consigo Som & Imagem, o atendedor foi super simpático e tem de tudo! Tem outra loja bem legal no mesmo prédio, mas fica no térreo, chama Chromur Materiais Fotográficos. Resolvi comprar na Consigo porque eu já tinha pesquisado os preços no site e achei o preço melhorzinho.
Depois de comprar os materiais, decidi dar uma passada na Galeria do Rock. Andei, andei, andei e não achava o lugar hahaha Mas depois de algum tempo passeando, encontrei.

#Algumas fotos do meu passeio pelo centro da cidade.

Queria comprar todas as camisetas lá hahha as estampas são todas criativas.. tem estampas de bandas, filmes, seriados, memes.. Tênis, camisetas xadrez, piercings, alargadores (todos os tipos), cds, acessórios de skate, bijouterias, enfim! Uma variedade de coisas. A loja que eu gosto não tava aberta.. a Super Xoxo! As camisetas são todas exclusivas e criativas. Eles também vendem bolsas ecobags estampadas lindas! A decoração da loja é demais. Outra loja de camisetas criativas é a Santa Hell. Super engraçadas e fora do normal! Super recomendo.
Basicamente foi isso.. Depois voltei pra casa, almocei e dormi a tarde toda hahaha
Mais tarde sai com duas amigas da república e o amigo de uma delas. Fomos pra um barzinho, mas estava fechado.. Ficamos rodando de carro por São Paulo até decidirmos ir até um lugar na Rua Augusta, mas chegando lá perto, tinha um grande concentração de carros e desistimos. Acabamos indo comer no Temaki Ya, perto de casa. Ambiente gostosinho e aconchegante, ótimo cardápio. Só comi o temaki básico (salmão, cream cheese, cebolinha), mas tava uma delícia! Paguei R$10 e pouco se não me engano. Comida japonesa geralmente é caro, mas quando você só quer comer alguma coisinha diferente e gostosa, vale a pena.
Voltamos pra casa e ficamos conversando no quarto até umas 3h haha foi muito bom!
A casa estava meio "vazia", porque grande parte das meninas estão viajando.
E é.. meu dia foi basicamente esse haha Depois volto com mais atualizações!

Beijos,

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário