14.2.12

Sinal de vida

Eaiiii haha apesar da demora pra atualizar, to aqui! E essa foto aí em do lado é a do meu desenho que eu fiz no primeiro dia aqui em SP! Não dá pra ver direito, mas é mais ou menos isso hahaha
Amanhã já vai fazer uma semana de aula e já to aqui em SP faz 9 dias! Tem noção?
Mas o que eu posso dizer? To amando a faculdade.. os professores são muito legais, as aulas.. Só tem um problema.. Ta indo tudo acontecendo rápido demais. Assim, já tenho trabalhos pra fazer, livros pra ler e muito material pra comprar. Coisas de fotografia pra comprar e eu nem sei chegar na loja que a professora indicou hahah
Nesse último fim de semana eu voltei pra SJC, matei a saudade da minha cama e da minha família é claro. Comprei um notebook(AEE) e peguei o itouch que eu tinha pedido pro meu amigo trazer do EUA :D Agora ninguém me segura hahahha aquelas.
Fiquei com medo de trazer essas coisas de valor + umas roupas, no metrô. Mas não aconteceu nada, foi tranquilo (e esse metrô custando R$3???).
Mas agora que eu tenho um itouch, posso tirar foto dos lugares legais! hahha Ainda não fui em muitos.. acho que só fui na Liberdade compras umas coisinhas e no Parque Ibirapuera andar de bicicleta, que foi demais! Depois faço um post sobre isso..
To sempre postando coisas no Instagram (viciei), então quem tiver, me segue aí! @carolmatsubara

Bom, é isso aí, vou continuar a atualizar aqui!
Beijos,

Carol



Nenhum comentário:

Postar um comentário