5.2.12

Mudança

Então gente, finalmente decidimos que eu vou ficar naquela república feminina que eu tinha visitado outro dia - a que eu tinha gostado.
O bom é que fica perto da faculdade (6 minutos a pé), perto do metrô (10 minutos a pé), é quarto individual, é feminino e é bem organizado.
Estou me mudando hoje! E ainda não terminei de arrumar as minhas coisas hahahaha
Fui com a minha mãe ontem no shopping comprar dois jogos de cama e edredom novos. Ainda não sei como eu vou fazer com a questão da comida.. Acho que as receitas que eu sei, não vão ser o suficiente hahahaha
Mas enfim, é isso aí gente, o desespero de procurar um teto já não é um problema. Agora tenho que me preocupar com: o primeiro dia de aula. TAN
Aff gente e o medo de não me enturmar e ficar sozinha pra sempre? HAHAHHAHA
Tomara que tenha trote, porque assim eu posso fazer amizades e conhecer melhor as pessoas.
É isso aí, acho que por um tempo eu ficarei incomunicável na internet, até eu me ajeitar e tal.
Mas depois eu volto com outras experiências e dessa vez oficialmente em São Paulo!

Beijos,

Carol


Nenhum comentário:

Postar um comentário