6.2.12

Primeiro contato

GENTE, to aqui em Sampa já!
Ocorreu tudo bem :) Já arrumei as minhas coisas ontem e hoje fui no supermercado comprar umas coisas que estavam faltado e comida! hahaha Tudo bem que a minha mãe meio que mandou em vários potinhos arroz, carne, legumes, frango (pois é).. mas nada dura pra sempre.
As meninas que eu cheguei a conversar foram todas muito simpáticas e legais comigo. Ainda não cheguei a conhecer todas (acho), porque são muitas.
Fui a pé até a faculdade também, pra ver se eu consigo chegar ok e tal. Super de boa.
Agora que eu to aqui na internet, to mais calma haha Uma menina aqui da república me emprestou o notebook dela (acho que nesse fim de semana eu compro o meu).
To com vontade de ir ao parque Ibirapuera.. Duas meninas (Karol e Paula) já me falaram que lá é incrível, que dá pra alugar bicicleta por 5 reais e andar por lá -QUERO MUITO.
Talvez amanhã, porque agora já ta meio tarde. 
Mas é o seguinte: tive muita sorte de a minha faculdade ser na Vila Mariana. Lugar super traquilo, rodeado de metrôs.. tem de tudo. Metrô é a melhor coisa que já inventaram hahaha
Apesar de que se eu quiser dar uma caminhada, dá pra ir até a Av. Paulista ou na Liberdade a pé.. Não vou morrer por isso.
Uma coisa que me incomodou um pouco, é que a república fica em uma rua movimentada, e o dia inteiro é barulho de carro, moto, buzina (sério, tem muita buzinada). A noite eu fiquei um pouco desconfortável pra dormir, mas depois eu me acostumei.. E vou contar um momento de ontem: não conseguia dormir, então deu um ataque de inspiração e eu comecei a desenhar em um pedaço de papelão que veio com o jogo de cama hahahaha mas olha, achei que ficou bem legal. Quando eu adquirir o meu notebook, coloco uma foto.
Bom acho que o básico foi isso. Depois de amanhã é meu primeiro dia de aula.. nervosismo a mil. Mas vamos lá é, vai dar tudo certo!
E quando eu já estiver com o notebook em mãos, poderei visitar e conhecer lugares legais aí da cidade e postar as dicas com fotos :)
Me aguardem.

Quando eu puder, atualizo aqui!
Beijos,


Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário