31.3.12

Avenida Paulista e afins

Demorei (mais de um mês..) mas voltei! Eu tenho uma desculpa.. tinha feito esse post inteirinho, mas na tentativa de consertar o problema da foto que fica cortada nesse layout, acabei deletando tudo(não me pergunte como). E quem é que tem ânimo pra escrever tudo de novo? Eu não.
Enfim, depois de algumas semanas após o acontecido, resolvi não guardar mágoas e escrever tudo de novo.
Outro dia eu e umas meninas aqui da república (Angela, Camila e Priscila) fomos para o Shopping Pátio Paulista, porque a Angela precisava comprar ingressos na Saraiva para o show do Scorpions. O Shopping é muito bom, tem várias lojas legais, tipo a Zara e a M.A.C.! (eu caipira)
É bem fácil de chegar porque é perto do metrô (Paraíso, Vergueiro e Brigadeiro) e quase na Av. Paulista.
Comemos na Cupcakeria, onde eles vendem diversos sabores de cupcake deliciosos e super fofos! Comi o de Menta com Negresco, que é MUITO gostoso! Eu que sou apaixonada por menta então.. AMEI! Haha A Camila pegou o Dueto de Chocolate.. não experimentei, mas ela gostou muito e tava com uma cara super boa também.
O bacana é que se você quiser pra viagem, eles colocam em uma caixinha super fofa e segura! Lembrando que qualquer cupcake custa R$6,50, mas na última hora de funcionamento o preço cai pra R$5,50! Claro que continua sendo um precinho meio triste pra se gastar, mas olha.. vale a pena!
Resolvemos dar uma passeada pela Av. Paulista. Confesso que das vezes que eu passei de carro, não tinha achado tão interessante como as pessoas falavam, mas o legal é andar por lá, com calma. Tem vários lugarzinhos legais..
Passamos na Livraria Cultura, a maior da América Latina! É lindo, enorme e tem muita coisa! Encomendei o dvd do filme “Os Sonhadores”.. me deram o prazo de 10 dias, mas isso foi faz tempo e ainda não me ligaram. Então, acho que terei que ir lá de novo pra ver se chegou. Mas não tem problema, porque eu posso fotografar dessa vez haha.
Antes de irmos para a Livraria Cultura, estávamos eu e a Camila conversando (ela segurando a caixa com o cupcake dela) e a Angela e a Priscila mais a frente. Foi quando duas crianças –suspeitas- que estavam vindo na nossa direção contrária, esbarraram com tudo na Camila. Olhei pra trás e elas continuaram andando, mas olhando pra nós. Eu não estava entendendo nada, perguntei o que tinha sido aquilo e a Camila: “Ele tentou roubar o cupcake, mas eu puxei com força.” GENTE?
Olhei pra caixa e ela estava toda amassada.. A gente ficou em choque por um bom tempo, sem acreditar. Isso na Avenida Paulista.. Então, tomem cuidado. Apesar do policiamento, tem muita gente malandra por aí. Ainda mais na Avenida Paulista que é super movimentada e conhecida. Dessa vez não aconteceu nada, mas nunca se sabe né?
Então é isso, aqui vão algumas fotos da segunda vez que fomos no Shopping Pátio Paulista :)



Até mais! Beijos,

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário