31.3.12

Ibirapuera

O primeiro lugar que fui conhecer quando cheguei aqui, foi o Parque do Ibirapuera. Lindo, enorme e super perto de casa! Dá uns 15 minutos a pé..  Pra você que gosta de caminhar, respirar ar puro, ver muita gente bonita (sério), andar de bicicleta, skate, patins, passear com o cachorro ou até mesmo visitar alguma exposição.. Lá é o lugar certo! Se você vem de longe, mas queria muito andar de bicleta.. Não tem problema! Existe uma quantidade enorme de bicicletas para serem alugadas próximas ao portão 3. Você só precisa levar o seu RG e CPF, dar os seus dados (nome, endereço, telefone) e pronto! Seu cadastro foi feito e você pode alugar uma bicicleta por R$5,00 a hora!
Além do passeio ciclístico, há diversas atrações rolando pelo parque e você pode se atualizar por aqui.
Fui umas 5 vezes e ainda não consegui conhecer o parque inteiro, só depois que fui descobrir os diversos lugares que existem e que eu nem imaginava que estavam ali haha
Há também, duas lanchonetes e um restaurante espalhados pelo parque, caso você queira comer ou tomar alguma coisa. Nunca comprei nada de lá, só água mesmo. Dizem que o açaí é muito bom, mas o preço é salgado..  Tirando isso, tudo é maravilhoso! Me sinto muito bem depois de uma caminhada.
Ah, vocês não sabem.. Terei uma aula de linguagem fotográfica no Ibirapuera! Iremos fotografar com câmeras analógicas e filme preto e branco! Não é demais? hahaha Mal posso esperar.
Umas fotos de algumas idas ao parque:


1. Passarela Ciccillo Matarazzo (que dá acesso ao portão 3)
2. Um pouco de arte..
3. Eu e a Angela, durante uma apresentação incrível da fonte do Ibirapuera, cheia de cores e sincronia! Não percam, é lindo!
4. Lago do Ibirapuera

Tenho muita coisa pra contar, mas vou fazer vários posts porque ninguém merece ler post gigante né? Bom, é isso aí, qualquer dúvida ou sujestão.. Estou aqui!

Beijos,

Carol



Nenhum comentário:

Postar um comentário