19.6.12

Convidada: Isadora Abranches

Oi gente, tudo bom?
Hoje estou aqui fazendo uma participaçãozinha especial aqui, porque afinal, meu, também virei paulistana! (de novo - nasci aqui, mudei e voltei as origens)


# Vista do meu apê.


Bom, eu faço Design de Moda da Anhembi, e é um curso bem legal, no começo achei meio devagar, mas agora que já estamos no final do semestre, começou a correria e os estresses, principalmente agora com o Projeto Interdisciplinar, que seria "um mini TCC", que a gente faz todo semestre, e cada vez mais vai dificultando. O desse semestre era fazer um Objeto Tridimencional Vestível de papel, que representasse uma Vanguarda, a do meu grupo era o movimento Dadá. (sinta a tensão)
Durante todo semestre, tive aulas de Fundamentos do Design (meu professor tem um tique muito estranho com a língua JSKESJE, vou demonstrar numa foto), Linguagem Visual (minha favorita *-*), Imagem Gráfica e Digital (aprender photoshop, corel, indesign, e eu tendo que baixar tudo isso em casa.. meu pc nem ficou carregadinho, magina), e História da Arte (meu professor é francês, me sinto ryca).


trabalho do Projeto Interdisciplinar, o vestido faz referência a obra Merzbau de Kurt Schwitters, a capa ao Hugo Ball em suas apresentações, com poemas optofonéticos.


# Careta do professor Yokota, de Fundamentos do Design


# Algumas coisas que aprendi com as aulas de Imagem Gráfica e digital.


# Trabalho de Linguagem Visual: Escolhi o tema doenças psiquiátricas. Tinha que ser algo "profundo", com relação a sentimentos (fobia, transtorno bipolar, esquizofrenia e depressão).

Sobre os rolês em São Paulo, vou ser sincera e dizer que não fiz muitos, mas curti muito os que eu fiz: 25 de março, José Paulino, Virada Cultural Paulista, festa dos amigos, Show do Fraaaaaaaanz *-*, e a mais recente: fui numa festa fechada da Pexera, produtora dos clipes de bandas como Glória, Fresno, Projota e afins, e foi muito foda.
Como a Carol ja falou aqui sobre a Virada, vou falar sobre o Show do Franz, que por acaso, eu fui com ela. Primeiro vou contar o tamanho da fila. Imagine uma fila grande, mas muito grande. Agora multiplica por 60. SÉRIO. Mas tudo bem, depois de umas 4 horas de fila, de terem fechado o portão sem motivo, metade do povo ter ido embora, e a outra metade ter tentado invadir, derrubar o portão, jogar bombinhas, e os policiais reagiram com tiros de borracha, gás lacrimogênio e spray de pimenta, nós sobrevivemos, entramos, conseguimos ver Franz Ferdinand, mesmo depois de termos sofrido do lado de fora ouvindo as quatro primeiras músicas sem poder ver. Mas vou dizer bem a verdade, nem senti que perdi nada, o show foi tão bom e grande, que pra mim, eu vi o show inteiro. Sem falar que foi mega tranquilo, não teve empurra-empurra, estava todo mundo no seu quadrado, dançando, cantando, curtindo, e todo mundo na paz, feliz. Valeu muito a pena tudo que agente passou do lado de fora (:
Bom galera, acho que por enquanto é isso, quem sabe um dia eu não volto e conto um pouco mais..

Bjão, até a proxima (;

Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário