7.12.12

Correria

Oi hahaha
Ainda to viva, apesar do tempo sem atualizar e todo o estresse do final do semestre. Semana passada e essa está sendo de provas, apresentação e entrega de trabalhos, mas quinta-feira passada foi o dia que mas me aliviou. Foi a entrega dos 19 trabalhos de Introdução à Linguagem Pictórica.. e é claro que eu deixei pra fazer tudo na véspera (não tudo, porque eu já tinha feito 5/19 massss). A verdade é que eu acho que eu só funciono assim mesmo, na pressão.. Eu passei o fim de semana retrasado aqui em SP, só pra fazer esses trabalhos e no final o que eu fiz: Fui na festa de comemoração dos 20 anos da Lomography, fui na casa de uns amigos e morri fazendo trabalho de Arte, Filosofia e Estética, e de História da Arte também (um dia antes da entrega). Sou muito vagabunda, né? Eu sei que é errado, mas sei lá..  Procrastino demais hahah. O importante é que deu certo, pelo menos até agora.. Fim de ano ta aí e tchau 2º semestre, tchau 2012. Já caiu a ficha de vocês? Porque eu ainda to assustada com a velocidade que tudo aconteceu, que tudo acabou (ou começou?).
Enfim, como faz tempo que eu não mostro os meus trabalhos, aqui vai alguns deles e uma pequena atualização!

Trabalhos feitos com aquarela.



1- Darth Vader feito com nankin sobre papel Layout A2; 2- Trabalho de Linguagem do Desenho II, que tivemos que fazer um caderno com desenhos dentro da temática do Still Life (Natureza Morta), então escolhi câmeras fotográficas; 3- Sketch que eu fiz de umas fotos do meu amigo Alex; 4- Sketch de um lobo hehe.

1- Cachorros fofos no Parque do Ibirapuera; Desenho com têmpera magra sobre papel Layout A1 (1 dos 19 de Linguagem Pictórica); 3- Tomando uma cerveja com a Diane no Bar Túnel do Tempo; 4- Desenho com aquarela, caneta nankin e conté preto sobre papel Vergê A1 (últimos trabalhos do ano!). 

Quarteliê

1- Festa de 20 anos da Lomography; 2- Heineken de graça haha; 3- Desejando todas as Dianas; 4- Marcelo Gross (Cachorro Grande) tocando.

A prova de que São Paulo não para nunca. Avenida Paulista lotada, com trânsito e música celta ao vivo às 23h32. Vale a pena conhecer esse grupo chamado O Bardo e o Banjo, eles mandam muito! 


Hoje foi a última entrega de trabalho e estou praticamente de férias! Só preciso ir na próxima semana porque vai ser de vista de prova. Olha, esse semestre foi pesado.. Não sei o que esperar do próximo, mas espero que seja bom!
Consegui dar uma atualizada aqui, e agora que eu vou entrar de férias, poderei falar sobre várias coisas que eu to querendo postar faz tempo :)
Até daqui a pouco...

Beijos,

Carol


11 comentários:

  1. Anônimo12/07/2012

    Caramba!
    Primeira vez que eu entro no teu blog e já amei os desenhos! Acho muito lindo quem tem o dom pra essas coisas!
    Espero que tu continúes escrevendo, vou gostar de ficar por aqui.

    Mari
    http://cxdamari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, Obrigada Mari!
      Espero que goste do meu trabalho e da sensibilidade que eu tento passar por aqui :)

      Beijos!

      Excluir
  2. adorei você desenha muito bem

    ResponderExcluir
  3. O próximo semestre tu vai tirar de letra... Beijos, boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. eike menina talentosa!

    ResponderExcluir
  5. Nooossa, perfeitos seus trabalhos, que talento!
    Parabéeens linda :)
    beijo beijo

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Êêhhh ela apareceu!!!
    Que bom que no fim das contas deu tudo certo.
    Adorei seus trabalhos, você é muito talentosa.
    Um beijo grande e aguardo as novidades.

    ResponderExcluir