15.4.13

Lollapalooza 2013 - Dia 30/03

Aqui vai a parte 2 da saga Lollapalooza 2013!
Depois de uma bela noite de sono e ansiedade, chegou o tão esperado 2º dia do festival. Era o dia que eu estava mais ansiosa porque eu queria muito ver Two Door Cinema Club.
Chegamos pro primeiro show do dia, que foi Toro y Moi. Não conhecia, um amigo meu que recomendou (ae Raul), ouvi umas músicas uns dias antes e acabei gostando bastante! Mas pra falar a verdade, não consegui aproveitar tanto o show porque eu tava mais preocupada em conseguir pegar um bom lugar pro próximo show daquele palco (Two Door Cinema Club) haha






Tentamos chegar o mais perto possível e conseguimos um bom lugar mais pra lateral do palco. O som de Toro y Moi é um tipo dançante-calmo, não sei se dá pra entender haha fica aqui uma música pra ilustrar:


Depois que acabou o show, eu e a minha prima (Julia), tentamos chegar mais perto, já que algumas pessoas foram saindo.. e acabamos ficando bem perto da grade (tinha umas duas fileiras de pessoas na nossa frente).

Two Door Cinema Club! Ai gente nem sei o que falar desse show (). Quem diria que essa banda que apareceu na minha dashboard do tumblr há um tempo atrás, de mansinho, veio e conquistou meu coração com Cigarettes in the Theatre, se tornou uma banda muito amada e com certeza uma das favoritas! Mas considerações a parte, achei o show muito animado e contagiante, ainda mais com suas músicas com ritmo mais alegre, a galera (eu) dançou e pulou muito! Alex Trimble, fofíssimo com o público, me fez gostar ainda mais da banda. Agora gente, a última música "What You Know" foi incrível.. a galera toda cantando junto, muito lindo! Até o Alex se emocionou (segue o vídeo). 
Se eu pudesse escolher uma palavra pra esse show, seria: saudade. Foi lindo, o setlist foi ótimo (faltou Cigarettes in the Theatre só pra fechar com chave de ouro) e ainda de quebra apareci no telão algumas vezes! hahah
Pra quem quiser ver o show completo no youtube, clica aqui.




Foi a vez de Franz Ferdinand tocar ao pôr-do-sol de São Paulo! Ano passado eles tocaram no Festival da Cultura Inglesa e eu consegui ver o show deles de uma boa distância e de graça (importante). Dessa vez a gente acabou ficando bem pra trás e o som estava ruim, não dava pra ouvir a voz, só os instrumentos e o som ficava meio abafado. Mas a Karen descobriu que colocando as mãos na orelha, fazendo uma "conchinha" (gente? não consigo explicar), dava pra ouvir melhor. Não posso dizer muito sobre esse show, porque foi bem tranquilo assistir lá do fundo e ainda ter que ficar com as mãos na orelha.. Mas foi bem legal, a galera cantando, eles tocando This Fire e aquelas luzes vermelhas do palco brilhando.. Já estava noite então ficou um efeito bem bonito hahaha
Show completo, clica aqui. (Recomendo: 57:00 - Solo dos 4 integrantes tocando na mesma bateria juntos!)


Ficamos um pouco longe no show de Queens of the Stone Age, mas deu pra ouvir o show bem tranquilo. Foi um show bem agitado e apesar da galera estar cansada, deu pra animar geral.
Pra assistir o show completo, clica aqui.


Quando chegamos no Jockey, na entrada estavam distribuindo umas pulseiras de silicone(?) da Heineken e avisando que às 20h00 no palco Cidade Jardim ia acontecer um momento Heineken bem legal. Então logo depois do show de QotSA, de  repente as pulseiras começaram a piscar.. de TODO MUNDO ao mesmo tempo! Lasers verdes iluminavam o público com projeções de "ondas", quase que 3D.. e bolas verdes enormes foram jogados na platéia, andando pelas pessoas, enquanto uma música tocava e as pulseiras piscavam conforme as batidas. Foi muito legal haha
Pra ter uma noção: 



O último show da noite: The Black Keys! Ainda não consegui decidir qual show foi melhor desse dia, mas com certeza The Black Keys ta na disputa. Não parei um segundo, dancei um monte! Impossível ficar parado com as músicas deles. E olha, só tenho saudades desse show. Pra quem não conhece o som deles, corre, porque bom demaissssss! Se liga nesse clipe aí em baixo.. queria saber dançar assim hahha
Pra assistir o show completo, clica aqui.



E esse último conjunto de fotos, pra finalizar o dia! O que sobrou do dia 30: tênis inteirinho dessa vez, derrota no metrô, lixo e lixo.
Outras coisas que aconteceram também que eu esqueci de comentar: no dia 29, perdi/roubaram meu ipod :(, fui pegar no meu bolso da mochila, o zíper tava aberto e meu ipod tinha sumido.. no dia 30 a minha prima perdeu meu rg, porém consegui recuperar no dia 31 no achados e perdidos (mas nada do ipod. depois pegaram duas quadrilhas que estavam roubando celulares lá, até fui na Deatur, onde os celulares estavam, mas o cara disse que não tinham apreendido nenhum ipod -aff-). Enfim, esse foi o 2º dia do festival e ainda falta 1! Já faz uns dias, mas é bom pra relembrar né? haha
Aguardem o último post do Lollapalooza 2013 :)

Beijos,

Carol

+ Quem não viu o post do dia 29, é esse aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário