27.5.13

Lollapalooza 2013 - Dia 31/03

To até com vergonha de dar as caras aqui, até porque faz 2 meses que não apareço e que esse post ta atrasado. Massss, vamos ao que interessa: (finalmente) o último dia do Lollapalooza. Vocês já nem devem mais lembrar, mas esses três dias continuam bem frescos na minha cabeça e isso vai ser bom pra vocês ficarem com saudade desse fim de semana que poderia ter durado pra sempre.





Foals foi a banda que eu mais queria ver no terceiro dia (um dos motivos de eu ter gastado essa grana extra pra poder ir). Ficamos em um lugar relativamente bom, sem tumulto e não muito longe. Deu pra curtir o show inteiro, dançar e cantar! Sem pontos negativos, gostei bastante do show e de como eles soaram ao vivo. O vocalista de nome difícil, Yannis Philippakis, contagiou todo mundo com sua voz e toda a intensidade que o show seguiu. Pra quem não conhece:



Depois disso, fomos pra fila da roda gigante da Heineken. Tava um pouco grandinha, mas tava andando rápido. Enquanto esperávamos, eu e a Karen (as que restaram), ficamos conversando, vendo a paisagem.. Até vimos o Caio Castro no camarote da Heineken.. tava toscão lá hahha Mas enfim chegou nossa vez, e foi beeem legal. 

O rolê era de graça, mas tinha que ter 18 anos.. Não lembro o tempo, mas acho que deu umas 3 voltas. Dava pra ver o Jockey inteiro, todos os palcos e parecia até de mentira você estar naquele lugar. INCRÍVEL! Com direito a pôr-do-sol e assistir o show do Kaiser Chiefs lá de cima (ver o vocalista subindo as estruturas de metal no meio do povão hahah).




Depois na saída, tinha uma cabine pra você tirar foto e eles mandavam pro seu email. Ganhamos também, esse "VALE CHOPP" que você podia trocar no bar que ficava na saída. Aproveitamos que não tinha nenhuma banda que queríamos ver muito, e fomos ver as outras estandes que tinha lá. Ganhamos um binóculos na barraca dos Correios e mandamos postais com foto do Lollapalooza. Tava tendo uns shows no palco da Chilli Beans e as outras estandes não tinha muito o que fazer :( Então fomos pro palco Alternativo, que logo mais teria o show do Hot Chip.



 Foi super animado (claro) e não parei um segundo haahah Essa era outra banda que eu queria ver e acabamos chegando cedo e pegando um ÓTIMO lugar, quase na grade, e olha só: sem sufoco. Não tinha ninguém apertando, tava cada um na sua e deu pra dançar tranquilo! E de quebra, consegui pegar a setlist deles! haha
 Pra ver o show completo, clica aqui.


Pearl Jam foi o último show da noite, mas confesso que a gente tava tão cansada que preferimos assistir o show lá de trás, às vezes até agachada hahaha Não ouço a banda, não faz muito o meu estilo, mas é bem legal. Pra ver o show completo, clica aqui. E aí, essas duas fotos, do Pilapalooza e a gente indo embora no metrô hahaha 


Esse dia foi bem tranquilo, deu pra curtir mais as coisas do festival mesmo. E agora pra finalizar o post, uma foto com os vestígios desses 3 dias.


Quando estávamos indo embora, resolvemos passar em uma banquinha de merchandising e pedir um pôster dos que estavam colados na bancada.. Foi engraçado porque a Karen perguntou pro cara "Posso pegar esse pôster?" e o cara "Não sei.. Não sei de nada.. Não to vendo nada.." hahaha dai ela pegou um, eu fui pegar outro e um outro homem me viu e perguntou "MOÇA? AONDE VOCÊ VAI?" dai eu "O CARA ALI DEIXOU", tirei rapidinho e sai correndo hahahha Agora esse pôster ta aqui na minha parede, lindão. É de 2012, mas tudo bem, tá valendo, apesar de eu ter ido só no segundo dia. Comprei essa camiseta também, foi cara.. masss é pra sempre né?
Espero que tenham gostado, assim como eu amei estar nesses três dias de pura música. Desculpa, mais uma vez pelo atraso (sou assim mesmo gente). 
Beijos,

Carol

3 comentários:

  1. Eu queria TANTO ter ido esse ano, mas não consegui sair aqui do Rio e ir. :S Mas ano que vem (se tiver) eu vou!!! \o/

    Adorei o post!

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter sim! Tem até os dias confirmados :D A venda, acho que começa no começo do ano que vem! Venha sim, é muuuuito legal!
      Brigada :)

      Beijos

      Excluir
  2. Anônimo9/29/2013

    FOI LINDOOOOOO eu estava lá! O show do Kaiser Chiefs foi incrível, fiquei lá na frente. Mas meu objetivo principal que era Pearl Jam foi maravilindo, perfeito!

    Beijos!

    ResponderExcluir