28.2.15

5 project | February 5 favorites

Oi gente! E mais uma vez estou aqui pra o segundo post do 5 project! (Veja o 1º aqui)
O tema do mês são os 5 favoritos de fevereiro! Escolhi aqui cinco coisas que marcaram meu mês, seja usando, lendo, comendo, ouvindo.. Não estão em ordem de mais favorito, tá gente? haha

1. EP 3 - Willow Smith / Z - SZA
Estou viciada nesse ep! Pena ter só 3 músicas, mas são muito boas! A Willow amadurecei muito (apesar de só ter 14 anos) e essas músicas são a prova disso. Acabei conhecendo também a SZA que faz participação na música "9" da Willow. As músicas são incríveis e tem uma pegada parecida. 






2. "Livros de instruções"
Ganhei da minha tia o livro "Listografia" da Lisa Nola e "Termine Este Livro" da Keri Smith. Já tinha ganhado o "Wreck This Journal" também da Keri Smith do meu namorado e eles são muito divertidos! Eu não sei o nome desses tipos de livro, coloquei "livros de instruções" porque é resumidamente a proposta. 
No Listografia cada página tem um tipo de lista pra você fazer e umas ilustrações muito fofas do lado. Fiquei viciada e fiz quase todas as listas logo no primeiro dia hahah

 O Termine Este Livro eu ainda não peguei pra ler e entender direito como funciona, mas folheando brevemente nas instruções pede-se que complete o livro em sequência, sem pular etapas (a menos que essa seja a orientação).

 E por fim, o Wreck This Journal (ou Destrua Este Diário), te dá inesperadas instruções para destruir o livro (dã), mas eu adoro o design minimalista e tem coisas realmente divertidas de se fazer quando você tá entediado, e além do mais ajuda a exercitar sua criatividade.



3. Tatuagens
Recentemente comecei a tatuar (sim!) e já pude fazer alguns desenhos em amigos e pessoas que viram no meu instagram e vieram marcar uma tatuagem! Já fazia um tempo que eu tinha vontade de aprender a tatuar, aí quando consegui dinheiro logo comprei todos os materiais e o Raul foi minha primeira cobaia voluntária hahah

Minha primeira tatuagem no Raul

Theta no Dan e galhinho que eu fiz em mim mesma

Mãozinha na Nalu e OVNI no Marcel




Ainda tem bastante gente na fila (obaaa), então por enquanto não to marcando nenhuma nova pra poder terminar as das pessoas que já vieram falar comigo. Mas se alguém tiver interesse, pode vir falar comigo na minha página do facebook ou no meu próprio perfil, que deixo anotado o nome.
obs: só em São Paulo ou São José dos Campos!

4. Alaska
Nesse final de semana fui com o Raul conhecer uma sorveteria bem conhecida em São Paulo chamada Alaska. Fomos em um evento na Vila Mariana onde você pagava R$15 e podia comer sorvete a vontade, mas quando chegamos lá a fila era ridiculamente grande (tinha que enfrentar a fila cada vez que fosse pegar mais sorvete), então resolvemos ir no Alaska pra aproveitar um sorvete sem fila, sentadinhos e ver se era bom mesmo.

Ta batendo uma saudade olhando pra essas fotos.. Pedimos uma banana split e vem muito sorvete gente, com chantilly por cima e calda de caramelo! Você pode escolher 3 sabores (escolhemos de chocomenta , passas ao rum e limão) e sai por R$38. O preço não é aqueeela coisa, mas posso dizer que vale muito a pena e dividindo com 2 ou mais pessoas fica em de boa pra todo mundo. 
  • Rua Dr Rafael Barros, 70. (Perto da Av. Paulista, estação Brigadeiro)

5. Interestelar

Essa semana assisti Interestelar (e Birdman que é sensacional também), dirigido por Christopher Nolan (Inception, The Dark Knight) e estrelado por Mathew McConaughey, Anne Hathaway, Matt Damon, entre outros. É um filme de ficção científica que eu gostei demais por se tratar do universo, dimensões, viagem no tempo.. Enfim!  Pra quem gosta dessas loucuras que deixam seu cérebro fritando depois, assistam porque é muito bom. Até ganhou Oscar de Melhores Efeitos Visuais, então pode crer que é muito bem feito. 

E é isso gente, esse foram meus favoritos do mês e esperam que tenham gostado! Quebrei a cabeça pra escolher 5 coisas, achei que ia ser fácil, mas é bem difícil viu hahah Ah! Por favor, mandem ideias pros próximos meses do 5 project, estamos sem ideias! haha

Para ver os 5 favoritos que as outras meninas escolheram, segue os links:


Beijos, 


11 comentários:

  1. Estou namorando o Listografia há séculos!! Sou a rainha das listinhas, então esse post só aumentou a minha vontade de tê-lo. Adorei as escolhas!!! E SOCORRO QUE TATUAGENS MAIS LINDINHAS <3 Amei!!


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Joana Berwanger2/28/2015

    Cara, estou amando as suas tatuagens, srsly <3
    E Interstellar... eu sai completamente burra/louca/com o cérebro fritando mesmo, do filme. hahahah


    Amei o post <3

    E SIM: "Ah! Por favor, mandem ideias pros próximos meses do 5 project, estamos sem ideias! haha"

    ResponderExcluir
  3. esses livros listografia e termine este livro estão na minha wishlist <3 e que tatuagens mais lindas eu amei!

    Choices

    ResponderExcluir
  4. Sou louca pra ter livros interativos! Acho a ideia muito legal e agora que sei que tem um que é só de lista me apaixonei mais ainda hahahah ~a louca das listas~ adorei sesu faves <33

    ResponderExcluir
  5. Nossa compra sim que é muito sucesso! É muito divertido fazer e viciante hahaha

    Brigada Sophia <33

    ResponderExcluir
  6. Interestelar foi uma loucura pra mim, amei muito! hahaha
    Brigada Jo <3

    ResponderExcluir
  7. Eles são muito legais de fazer, vale a pena!
    Brigada Jeice! <3

    ResponderExcluir
  8. Hahhaha se você ama fazer listas vai se apaixonar por ele! Eu que nem tenho costume de fazer, não consegui parar de fazer hahaha
    <3

    ResponderExcluir
  9. Amo as musicas da Willow, principalmente as que ela vem lançando, pois realmente ela amadureceu bastante e as musicas dela (e as do Jaden também) tem uma super energia boa e ela consegue se diferir dos demais.


    E, Carol, você sabe onde sua tia comprou o Listografia? Eu queria um desde que vi na UO mas deixei de comprar quando estava viajando pois tinha outras prioridades. Acho super bacana e agora que vi ele aqui no post deu vontade de ter novamente ): hahaha


    Sobre suas tatuagens: juro que quando puder e for em SP vou querer fazer uma com você!!! <3 Secretamente já até escolhi hahaha.


    Beijo, Carol <3

    ResponderExcluir
  10. Ela comprou em uma livraria em Curitiba, mas acho que na cultura, saraiva e submarino deve ter!

    Ebaa, vamos sim <33

    ResponderExcluir
  11. willow é foda. também surtei com o som de sza quando conheci e tou é louca pra assistir interestelar.

    ResponderExcluir