2.2.15

"É você na sua camiseta?"

Oi genta! Resolvi postar essas fotos de um look que acabou ficando de fora das minhas 5 escolhas do 5 project. Ele é bem simples e como tinha a mesma pegada do cropped preto, de colocar uma camiseta por cima do vestido, resolvi tirar. Acabou ficando bem monocromático e eu gostei bastante! Amo essa camiseta (inclusive estou usando nesse momento), comprei ela no brechó B. Luxo durante uma época que a Lovefoxxx (da banda Cansei de Ser Sexy) desapegou de umas peças e tava vendendo lá. Tinham várias peças muito legais, até sapatos, acessórios.. tinha uma bolsa muito linda, mas tava caro :( Não lembro quanto eu paguei, mas lembro de ter ficado em dúvida entre essa e uma outra camiseta bem legal.. Acabei levando essa por ter uma estampa diferente e ser bem grande 
Enfim, como vocês puderam ver, o título desse post eu coloquei porque muita gente (até minha mãe) me pergunta se sou eu na camiseta hahaha GENTE: não é. Seria louco? Sim. Mas infelizmente não sou do tipo que anda com a minha cara estampada na camiseta haha Quando comprei, ainda tinha cabelo comprido, então.. 








Eai, gostaram? Não esqueçam de deixar um comentário, sempre gostoso ler um feedback haha

Beijos,


10 comentários:

  1. Anônimo2/02/2015

    Qual música do CSS você curte mais? Sempre vou de Bezzi!

    ResponderExcluir
  2. você maravilhosa
    a estampa maravilhosa

    ResponderExcluir
  3. Nat Kuraoka2/03/2015

    Oi, tudo bem?

    Realmente, usar uma camiseta com o próprio rosto seria um pouco egocêntrico... haha mas a camiseta é muito bonita e a história por trás muito mais legal!
    No post mais recente que vc falou que alguém tinha ido num brechó pq viu no seu blog, acho que era eu. =) Nunca fui de comprar em brechó por falta de costume mesmo. Um dia deu na telha, resolvi procurar no google e acabei caindo no seu blog. Desde então tenho acompanhado os posts!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oii Nat! tudo sim e você?
    Fiquei muito feliz em ler o seu comentário! É ótimo saber que as pessoas gostam do blog e acham as minhas dicas úteis! Brigada pelo comentário <3

    ResponderExcluir
  5. adorei o look (: e to apaixonada pela sua tatuagem! Sério, muito linda <3

    http://www.prefirobsides.com.br/

    ResponderExcluir