31.5.15

5 project | tema surpresa!

Oi gente! Hoje venho aqui com mais um post do 5 project que é um tema surpresa! Cada menina preparou um post com um tema diferente e ninguém contou pra outra qual foi escolhido.Ahh, a Jackeline é a mais nova integrante do projeto, confiram o blog dela :)) 
Como faz um tempo que não falo sobre a faculdade e como anda meu projeto de tcc (sim, já é no final do ano!), resolvi colocar aqui as 5 fotografias que tirei como teste do meu pré-projeto de tcc. As fotos foram tiradas com filme preto e branco e eu gostei bastante do resultado, espero que vocês também!

1.

2.

3.

4.

5.

[Filme Tri-X Kodak P/B ISO 400]

Ainda ta em desenvolvimento, algumas coisas pra mudar e entender.. mas a questão do corpo, espaço e o filme preto e branco continuam! (acho)
Não esqueçam de comentar o que acharam, vai ser muito importante pra mim! 

Para ver o que as outras meninas escolheram:

Beijos,



7 comentários:

  1. Marielen Romanna6/01/2015

    SOCORROOOO O OO
    Estou apaixonada por essas fotografias <3 que trabalho incrível!


    marieligena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tuas fotos são incríveis, Carol! Acho que nem precisa mais dizer hahaha. O efeito que o filme deixou nelas então... perfeitas. Gostei muito de ver um pouco do teu gcc, espero que poste mais!



    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Brigada Vi <3 Eu adorei esse granulado analógico delas e o filme p/b é sensacional, tinha me esquecido como ficava lindo haha Postarei sim! Beijos

    ResponderExcluir
  4. aff amo tanto tuas fotografias ♥ maravilhosas

    ResponderExcluir