26.5.12

Lulina

Nesse último fim de semana, voltei para casa pois iria acontecer a Virada Cultural de São José dos Campos e como uma das atrações, a cantora Lulina.
Lulina é uma pernambucana super fofa que anda conquistando o Brasil com a sua música genial e super gostosa de ouvir. Pra quem não sabe, foi uma música dela que me inspirou a esse nome do blog. A música em questão, é Balada do Paulista.. Viciante e TUDO a ver com São Paulo.
Bom, o show aconteceria às 00h30 no Teatro Municipal, mas antes disso encontrei com o meu amigo Alex e uns amigos dele no Sesc, pois teria o show da banda Mombojó. Não conhecia a banda, mas acabei gostando bastante, vale a pena ouvir o som dos caras.


#Mombojó!



Saindo do show, eu, o Alex e a Barbara, pegamos um ônibus para o centro. Chegamos antes de começarem a distribuir os ingressos, então foi bem tranquilo.. Tanto é que pegamos as cadeiras da primeira fileira, bem de frente com o palco!
A Lulina iria começar a próxima música (13 De Junho) e por ser uma música romântica, ela convidou um casal que tivesse coragem de dançar na frente do palco, e ainda de quebra, ganhar um cd dela. Não deu outra e o Alex e a Barbara foram dançar na frente de todos! 

# Não dá pra ver direito, mas dá pra ter uma noção da situação hahaha

O show seguiu e eu estava ansiosa para que ela cantasse Balada do Paulista.. até que ela anunciou algo como: “Essa música, tem tudo a ver com vocês, porque fala do paulistano..” e ainda nos desafiou a subir no palco e cantar  refrão com ela hahaha Bom, acho que vocês já conseguem imaginar o que aconteceu em seguida, né? Fomos eu, o Alex e uma menina que estava do nosso lado, a Diane. Eu filmei, mas já vou avisando que eu estava cantando, com o braço esticado do lado segurando o ipod.. Não estava nem vendo o que eu tava filmando hahaha 

# Os backing vocais mais afinados do mundo!

Foi incrível! Essas coisas só acontecem uma vez na vida hahha A Lulina perguntou se alguém sabia de algum bar que estivesse aberto naquele horário e logo o Alex gritou “Bar do Turco Gordo!” (Por isso ela fala sobre isso nos vídeos)..No final do show, a Lulina disse que estaria vendendo os cds dela na saída pra quem quisesse comprar, por R$20. Mas como íamos ganhar os cds, resolvemos falar com uma mulher que parecia ser da organização.. Ela foi bem simpática e nos deixou entrar no camarim! Encontramos com a Lulina, abraçamos, tiramos fotos, conversamos, pegamos autógrafos e até comemos um pouco da comida que tinha lá hahaha


#Acho que posso dispensar a legenda haha

A Barbara explicou como se chegava até o bar e logo saímos pra nos encontrar com uma amiga nossa. Quando estávamos saindo, ouvimos alguém nos chamando.. Era a Lulina e a banda. Ela perguntou se a gente não queria carona até o Bar do Turco.. Não sei porque a gente não aceitou, mas enfim, não poderímos deixar a nossa amiga esperando, né?
Como não sabíamos se o bar estaria realmente aberto (já eram umas 2h da manhã), indicamos uma padaria bem legal que tem ali perto.
Fomos nos encontrar com a Karen, que estava com outros amigos, mas no fim, como eles ainda estavam comendo, fomos sozinhos (eu, Alex e Barbara) e ANDANDO até o bar.. Sendo que estávamos no centro, que é perigoso, ruas desertas e tínhamos que dar uma bela caminhada até chegar lá.
Fomos na fé e na coragem, as vezes correndo, as vezes com o passo acelerado. Quando uma luz divina nos iluminou e um carro parou do nosso lado. Era a Karen e um outro amigo, o Marcos. Fomos juntos até o bar, que estava fechado e depois para a padaria. A Lulina estava lá, linda e radiante com o resto da banda. Fomos falar com ela de um showzinho que estava tendo em uma casa de shows da cidade, mas ela acabou dizendo que eles estavam encerrando a noite já, porque no dia seguinte teriam que acordar cedo e aquela coisa toda.
Acabamos por encerrar a noite na padaria também, não junto com a ela, mas entre amigos. Quem diria que essa noite renderia tanto?
Espero não ter ficado confuso.. Aconteceu muita coisa em tão pouco tempo, que tive que resumir! Bom, até mais!

Beijos,

Carol

4 comentários:

  1. Anônimo5/26/2012

    ai carai HAHAHHA foi tão bom apesar de certas coisas, não? Lendo assim, parece que foi uma cena de filme. Acho que a gente podia esticar o script disso e viver assim por mais algum tempo, variash vezeSSSss!

    adorei ale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, verdade.. Totalmente Nick and Norah's Infinite Playlist..
      Sério, não podia ter sido mais perfeito com vocês!
      s2

      Excluir
  2. Anônimo5/26/2012

    Foi muito bom mesmo. Foi bom por te conhecer, pelo show, pelos acontecimentos(alguns sim, outros nem tanto), mas no final, foi tudo ótimo e com certeza é bem inesquecível. hahah. Nossa, vamos fazer mais vezes sim, por favor!:-)

    bjs Barbara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No regrets Barbara hahah
      Seria mais perfeita se você tivesse se casado com o baterista.. Mas, não foi dessa vez :(
      Adorei te conhecer, de verdade!

      Beijos

      Excluir