31.3.15

5 project | 5 fotografias do mês

Oi gente! Aqui vai mais um post do 5 project, com o tema: 5 fotografias do mês! Escolhi 5 fotos que eu mais gostei do resultado e que eu tirei em Março! 


Tirei essa foto quando fui ajudar minha mãe no dia da mulher lá na floricultura dela 

Tirei essa aqui no bairro da Liberdade.

A foto foi tirada pelo Raul, mas eu gostei tanto! Me vesti de pin-up pra uma festa a fantasia, mas acabou parecendo mais uma feminista hahah We can do it!

Essa aqui eu quis experimentar a luz e o cenário da escada que tem aqui no prédio e foi muito tenso ficar pelada lá hahahha Muito medo de aparecer alguém. No fim não aconteceu nada e consegui tirar algumas fotos, essa foi a primeira da série que eu intitulei de "Esparramar" e eu gostei muito de como meu corpo ficou com uma posição similar aos degraus; assim como as cores ficaram bem monocromáticas. 

Essa foi uma das fotografias da série "seres imaginários" que tirei na mesma escada que a de cima, só que no período da manhã, então pude aproveitar o sol que entra pela janela. Quando pensei no nome pra série, imaginei que estivesse "brincando" sozinha, com algum tipo de amigo imaginário. Uma amiga minha me perguntou depois se tinha alguma coisa a ver com o "Á Bao A Qu", resolvi pesquisar pra descobrir do que se tratava e tive uma surpresa ao ler sobre.  
"O Á Bao A Qu é uma  suposta criatura lendária que vive na Torre da Vitória em Chitor, segundo a mitologia malaia. Ele espera na escada em forma de espiral da torre por uma pessoa capaz de subir até o topo, de onde se poderia ver 'a mais bela paisagem do mundo'. Jorge Luis Borges, no Livro Sobre Seres Imaginários, fala sobe o Á Bao A Qu, (...) afirma ter sido inspirado pelo mito de Anganf Aku, por Orang Asli. A palavra Á Bao A Qu significaria "meu irmão mais velho" ou "minha mãe", sendo a primeira a mais aceita." Fonte: Wikipédia

 Nunca tinha ouvido falar e dei o nome de "seres imaginários".. fiquei muito feliz com essa coincidência!  

Bom, essas foram as 5 fotos favoritas do mês, espero que tenham gostado! Quem quiser ver mais fotos dessas duas séries, criei um blog para postar meus trabalhos artísticos e lá você pode ver outras coisas também! 

Para ver as fotos que as outras meninas escolheram:

10 comentários:

  1. Joana Berwanger3/31/2015

    Cara, suas fotos na escada são tão lindas que eu nem sei <3 huahaua
    Amei muito.

    ResponderExcluir
  2. Isabela Carapinheiro3/31/2015

    Sensacionaaaal!

    Amei!

    Poste mais fotos!

    | A Bela, não a Fera |

    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  3. Gabriel Vitorino3/31/2015

    As ultimas 2 fotos ficaram magnificas.
    Todo o significado, o conceito... parabéns!!!
    Eu realmente estou apaixonado por aquela que você está nua, achei sensacional


    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tuas fotos ♡ ♡
    Amei amei amei amei

    ResponderExcluir
  5. gosto tanto das tuas fotos.


    essa da escada me lembrou um photoshoot parecido que um fiz em prédio que morei também. fiz de madrugada mas ainda assim o medo de aparecer alguém é genial, HAHA

    ResponderExcluir
  6. brigada isa! postarei hahaha <3

    ResponderExcluir
  7. hahahah sim! dá um frio na barriga, qualquer barulho eu ja saía correndo hahah

    ResponderExcluir